quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Defesa


Povo do GEPEC, Dani, Carol, Cris, Nil, Chico, Luiza, Marina, Agenor, Luiz Meira, Lalá, Betinha,Ruth Joffily, Adriana Mendes, Adriana Varani, Wanderley, Guilherme, Corinta, Rosaura, Ana Aragão e outros


Quero muito agradecer a todos os que estiveram presentes na minha defesa e/ou presentes na minha dissertação.

Na terça, enquanto nos reajeitávamos no Salão Nobre, pensei:
é um privilégio muito grande estar aqui e ter essas pessoas me ouvindo, assim como é um privilégio imenso ter meu trabalho comentado – arguido sem trema perdeu a classe ... –  por essas 5 pessoas e mais a Ruth Joffily, a primeira leitora e revisora.

adorei ter minha filha junto (en)cantando e mais a Carol, a Cris e a Nil na apresentação musical.

Então é isso: quero agradecer muito a todos que foram e também os que acessam o blog

Um comentário:

  1. Mãe, foi linda a sua defesa, emocionante, pelos caminhos percorridos e pelas pessoas que percorreram esse caminho ao seu lado. Parabéns!! Amo vc!! Dani

    ResponderExcluir